quinta-feira, 18 de junho de 2009

18 de Junho de 2009

Ora aí ta o calor...
Acordei com tanto soninho, muito cansado... tomei banhinho de agua fria à inglesa para enrijecer os ossos e activar a circulação sanguínea e eliminar toxinas (consultem o meu blog sobre remédios caseiros) LOL!!!
Preparei a minha lancheira, e como diz a música pega na lancheira vai levar o almoço ao pai, pega na lancheira vai levar o almoço ao pai, pega na lancheira vai levar o almoço ao pai, quando lá cheguei o pai já tinha almoçado LOL... desculpem-me não canto lá muito bem e que eu sempre tive queda para a música mas faltou-me o espaço LOL, esta diatribe toda para dizer que, ia eu todo contente com uma tupperware de cerejas aki p´ró pessoal trabalhador, vem um covibus vermelho fora de mão q me obrigou a meter o pé no pedal do meio lol e lá foi tupperware foi tudo, cerejas parecia qd se joga flippers e sai multiball tal e qual so visto LOL
Bem ao trabalho que a chefe não tá cá LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário