segunda-feira, 22 de junho de 2009

22 de Junho de 2009

Em jeito de resumo...

Mais um fim-de-semana... depois de um longo dia de trabalho até às 2h de Sabado decidi ir arejar e dançar o cheiro a sardinha e a rosmaninho pairavam pelo ar misturados com som pimba nacional q mexia comigo... LOL
Decidido contactei amigos e amigas... o "crime" teria lugar no baile do Jardim Municipal!!
Chegado ao local a música puxou por mim e vi-me de imediato a dançar umas melodias pimbas das quais destaco o aperta aperta com ela, a do gostosão e a do toro e la luna... nem o Jonhny Baião faria melhor! That´s what I like baby... o tempo como sempre passou tão rapido que terminei a comer um bolinho quentinho daqueles a saltar do forno e o belo do café... estive on fire LOL
Ao Sábado limitei-me a ver uns filmes até vir trabalhar, jantei com os meus pupilos do Andebol o Caldas fazia anos... deitei-me cedo pois ao outro dia era dia de caminhada e procissão da Senhora do Pronto Socorro nas Sarnadas.
Foi uma bela caminhada com uma paisagem única na zona do poço do inferno com muito arvoredo e sombra ideal nesta altura do ano... Verão que finalmente apareceu e em força! O almoço excelente... a missa e procissão lindas num sítio deslumbrante como estreante fui convidado a pegar no andor e assim o fiz... comoveu-me... espero que a santa faça juros ao seu nome... de seguida um lanche com arroz doce e a bela da filhós acompanhada com o belo do queijo da Maria José LOL cheio e farto de tanta comida decidi parar pela serra zona do posto de vigia e fazer um trekking... fui surpreso por um par de nudistas bem se a moda pega faço caminhadas como vim ao mundo eheh
Chegada a noite tomei banho, jantei e nanei como um anjo retemperando para mais uma semana de ardúo trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário