segunda-feira, 29 de junho de 2009

29 de Junho de 2009

Tempo...

Palavra tão pequena com grande significado!

Contra ti ... vagueio pelas tuas horas luto a cada segundo tento erguer-me a cada minuto è assim que eu usufruio de ti...

Cada dia sem ti será um turbilhão, um vendaval de sentimentos misturados alguns esquecidos até então... obrigado por teres acordado algo esquecido em mim!!!

O tempo é demasiado precioso e escasseia... por isso vive-o!!!

Gostava de um dia... saboreá-lo contigo!!!

2 comentários:

  1. Deixas-me completamente derretida ao escrever para mim, tanto que fico sem palavras... Fico sem saber como me exprimir.

    Espera por mim o tempo que fores capaz, não quero exigir nada de ti,..., também não te quero à espera muito tempo, apenas preciso do suficiente para acentar ideias...

    Obrigada mais uma vez por estas doces palavras.

    GMDT

    ResponderEliminar