sexta-feira, 24 de julho de 2009

Porquê?

Cada vez que estou sem ti... sinto saudades de ti... queria sentir a tua palma envolver-me na tua mão! E ao mesmo tempo sinto medo... medo de ser feliz, que medo tão pueril...
Cada vez me embranho mais em ti... e cada vez mais gosto de ti... GOSTO!
Não tenho pressas... apenas quero ir a ritmo de caminhada, conhecer cada trilho teu, ver marcas e sinalecticas tuas, sentar-me e apreciar-te, sei que não vai ser fácil... nunca desisti... nem o vou fazer... algo te pôs no meu caminho o porque? Não sei... mas já fazes parte de mim... não tenho palavras... conseguis-te pòr-me a sorrir de novo... e que bem que me sinto ter alguém como tu perto de mim... cheirosa, gostosa, vistosa, cabriolet, meiga... amiga, confidente, now i see the world throw you... i dont wanna miss a thing (of you), i could stay awake just to hear you breading... please keep fighting together we could do something beautifull...
Você é assim um sonho pra mim...
Sem você... eu perco o chão...
Ninguem disse q o riso nos pertence ninguem prometeu nada fui eu que julguei que podia arrancar sempre mais uma gargalhada... e deixar-me devorar pelos sentidos, e rasgar-me do mais fundo que ha em mim, emaranhar-me no mundo e morrer por ser preciso e nunca por chegar ao fim...
Im mooving... Im mooving ... Im mooving
Obrigado GMDT
Porquê? Why? Porquoi...

Sem comentários:

Enviar um comentário