quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Díficil de entender...

As vezes não é fácil... há problemas de expressão e ruídos na comunicação... que me afectam e consomem... e doem!!!

Porque não te calas! Porque tens o coração na boca... porque sorris? A insegurança não faz parte de mim apenas podem ter ficado marcas, talvez por ter confiado demasiado... eu sei que o caminho seria longo e tortuoso nada a que não esteja já habituado... eu sou forte a vida fez-me assim ao menos falei com o coração a verdade... se me condenas... por isso? Dói e eu não quero sofrer... não quero...

Eu preciso além de uma pessoa amiga... alguém que lute por mim não desista! Que seja forte...

Não vou deixar de falar directamente com o meu coração pois ele é verdadeiro!!!
Aconteça o que acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário