quarta-feira, 15 de julho de 2009

Férias (Praia)

Agora na Praia da Fonte da Telha tento me adaptar a um ambiente hóstil... LOL diferente do meu habitat natural...
O dia começa bem cedo às 9 horas... preparo a lancheira sempre com muita água, fruta, sandwiches... há que tentar manter as medidas 86-60-86, nós os neurosexuais somos assim, (li isto numa revista feminina)... penso que me posso considerar um... LOL
Em vez de caminhar na serra faço-a na extensa costa, é diferente... não tem nada a ver... descalço ao sabor da vento do mar... quase a bolina faço-o por algumas horas, atrevessando por entre multidões, e florestas de gaivotas, com pés na água dizem que faz bem à circulação e á celulite...LOL caminhar para mim é viver...
Após almoço e alguns banhos entremeados com umas sessões de leitura curiosamente leio "A praia do destino", será? Regresso a casa dos afilhados e fazemos belas jantaradas e divirto-me com eles sobretudo com o meu afilhado mais novo... é muito querido... crianças são o melhor do mundo!!! Obrigado afilhados nunca vos esquecerei...

1 comentário:

  1. "...dizem que faz bem à circulação e à celulite.."

    Fizeste-me rir agora!!!! LOL

    ResponderEliminar