domingo, 12 de julho de 2009

Finalmente...

Finalmente... estou de férias cheguei hoje... após uma noite em que tive sempre contigo... foi de corar LOL obrigado Olga!!!(gostava de ter visto, pagava!)

Fui até à praia com os meus afilhados e afilhado mais novo Tomás, cujo pragão popular, ao dar de caras com o nosso Primeiro-Ministro nos cartazes, diz: "É este que nos lixa!", fantástico o que estas crianças sabem, afinal não são assim tão ingénuas LOL
Foi bom ir à praia, sentir o cheiro do mar o sabor do vento... tavas e tás sempre comigo, onde quer que eu vá aconteça o que acontecer...

1 comentário:

  1. Foi mesmo de corar.

    Engraçado como mudaste a minha vida, já nem me lembrava de corar e de me sentir assim numa situação daquele tipo.

    Gosto que estejas comigo mesmo sem estar, gosto de te ter sempre por perto.

    Gosto... TANTO!

    ResponderEliminar